Como funciona o Regulamento Interno?
Temos enorme satisfação em sermos escolhidos como sua casa na região do Circuito das Águas. Para que sua hospedagem seja a mais agradável possível, é necessário que se tenha conhecimento de algumas informações importantes:
1 - Para garantia da reserva é cobrado 30% do valor total da estadia. Se o meio de pagamento for cartão de crédito, o hotel poderá cobrar a qualquer momento. Se o meio de pagamento for via pix ou depósito bancário, o hóspede deve efetuar o mesmo em até 7 (sete) dias da realização da reserva. Caso não seja feito, a reserva será automaticamente cancelada.
2 - As diárias se iniciam as 16h e se encerram às 14h do dia seguinte.
2.1- Check-in antecipado (early check-in) ou check-out estendido (late check-out) dependerá da disponibilidade do hotel e terá seu tarifário adicional definido na recepção.
3 - Menores de 18 anos deverão se hospedar com seus pais ou responsável legal devidamente identificado e mediante apresentação de documento de identificação.
4 - Eventuais visitas aos hóspedes deverão ser identificadas e recebidas pelos mesmos na recepção do hotel.
5 - O horário do café da manhã é das 08h às 10h. O almoço das 12h às 14h. O jantar das 19h às 21h. Todas as refeições são servidas em nosso restaurante.
6 - O hotel oferece a seus hóspedes serviço de lanchonete, que tem seu horário de funcionamento das 11h às 22h nas sextas,10h às 22h aos sábados e feriados; 10h às 20h de domingo e 11h às 20h de segunda à quinta-feira. A lanchonete está preparada para vender aos hóspedes lanches, porções e bebidas em geral.
6.1- É proibida a consumação de itens de alimentação e bebidas na área comum do hotel que não foram adquiridas na nossa lanchonete. Assim como o uso de coolers e caixas de isopor.
6.2 - A consumação da lanchonete fica registrada na ficha da suíte e seu pagamento é feito no check-out. As comandas devem ser assinadas no ato do pedido.
7- A Limpeza dos apartamentos é feita mediante a solicitação do hóspede, entregando a chave dos mesmos na recepção até às 11h.
7.1 - É proibida a utilização das toalhas disponíveis na suíte nas áreas das piscinas.
7.2 - No Check in são disponibilizados cartões para retirada de toalhas de piscina, sendo 1 cartão por hóspede.
7.3 - Caso algum objeto ou pertence pessoal for esquecido no quarto, enviamos por Sedex à cobrar ou guardamos por até 90 dias.
8 - O hotel permite a hospedagem de animais de estimação de pequeno e médio porte somente nas suítes com varanda e mediante pagamento de taxa única por animal (consultar valor).
8.1 - Cada hóspede é responsável por seu animal de estimação, sendo proibido andar com eles sem coleira nas dependências do hotel. Também é proibida a entrada dos PETS nas áreas das piscinas, lanchonete e restaurante, mas há mesas externas para ficar com eles. O hóspede deve efetuar a limpeza imediata de todos os dejetos dos seus PETS, tanto dentro quando fora da suíte.
9 - Pedimos aos hóspedes que se atentem as regras de segurança para o devido uso das piscinas do hotel, bem como da visitação às margens do Rio do Peixe e suas cachoeiras.
9.1 - Nossas piscinas não possuem serviço de “salva-vidas”, portanto o hotel não se responsabiliza por eventuais incidentes. Cuidado com as crianças. Atentem-se as placas de sinalização de segurança.
9.2 - É terminantemente proibido entrar e nadar no Rio do Peixe e em suas cachoeiras. Trata-se de uma área com forte correnteza. Cuidado extremo com as crianças. Atentem-se às placas de sinalização de segurança. O hotel não se responsabiliza por eventuais incidentes sofridos por quem não respeitou os limites estipulados na sinalização de segurança.
10 - A piscina fria funciona das 09h às 20h. A piscina aquecida funciona das 10h às 20h.
11 - O salão de jogos funciona das 09h às 22h.
12 - Após descarregar as bagagens nas suítes, os carros deverão ser direcionados ao estacionamento do hotel, devidamente sinalizado. Ele é gratuito para os hóspedes e fica localizado em área a céu aberto. O hotel não se responsabiliza por eventuais danos ocorridos nos veículos, sejam eles causados por outros veículos, pessoas ou fenômenos da natureza.
13 - Não nos responsabilizamos por valores ou objetos dos hóspedes esquecidos no hotel.
14 - Quaisquer danos causados por hóspedes nas dependências do hotel serão devidamente apurados e posteriormente cobrados no check-out.
15 - Conforme lei estadual vigente é proibido fumar nos apartamentos. Os locais permitidos para fumantes são sinalizados pelo hotel.
Demais dúvidas, por gentileza, consultar a recepção.