Endereço: Rodovia Octávio de Oliveira Santos, 7518 - Bairro Jd. do Salto I, Serra Negra/SP
Ligação/WhatsApp: (19) 99788-3402
Para dúvidas entre em contato com nossos atendentes via ligação ou Whatsapp.
Informações:
Check in: A partir das 16h
Check out até 14h
Pet Friendly
Lanchonete
Domingo à Quinta-feira das 11h às 20h
Sextas, sábados e feriados das 10h às 22h
- Café da Manhã: 08h às 10h
- Almoço: 12h às 14h
- Jantar: 19h às 21h
Temos enorme satisfação em sermos escolhidos como sua casa na região do Circuito das Águas. Para que sua hospedagem seja a mais agradável possível, é necessário que se tenha conhecimento de algumas informações importantes:
1- Para garantia da reserva é cobrado 30% do valor total da estadia.
Se o meio de pagamento for cartão de crédito, o hotel poderá cobrar a qualquer momento.
Se o meio de pagamento for via pix ou depósito bancário, o hóspede deve efetuar o mesmo em até 7 (sete) dias da realização da reserva. Caso não seja feito, a reserva será automaticamente cancelada.
2- As diárias se iniciam as 16h e se encerram às 14h do dia seguinte.
2.1- Check-in antecipado (early check-in) ou check-out estendido (late check-out) dependerá da disponibilidade do hotel e terá seu tarifário adicional definido na recepção.
3- Menores de 18 anos deverão se hospedar com seus pais ou responsável legal devidamente identificado e mediante apresentação de documento de identificação.
4- Eventuais visitas aos hóspedes deverão ser identificadas e recebidas pelos mesmos na recepção do hotel.
5- O horário do café da manhã é das 08h às 10h. O almoço das 12h às 14h. O jantar das 19h às 21h. Todas as refeições são servidas em nosso restaurante.
6- O hotel oferece a seus hóspedes serviço de lanchonete, que tem seu horário de funcionamento das 10h às 22h de sextas, sábados e feriados; e das 11h às 20h de domingo à quinta-feira. A lanchonete está preparada para vender aos hóspedes lanches, porções e bebidas em geral.
6.1- É proibida a consumação de itens de alimentação e bebidas na área comum do hotel que não foram adquiridas na nossa lanchonete. Assim como o uso de coolers e caixas de isopor.
6.2 - A consumação da lanchonete fica registrada na ficha da suíte e seu pagamento é feito no check-out. As comandas devem ser assinadas no ato do pedido.
7- A Limpeza dos apartamentos é feita mediante a solicitação do hóspede, entregando a chave dos mesmos na recepção até às 11h.
7.1- É proibida a utilização das toalhas disponíveis na suíte nas áreas das piscinas. As toalhas para as piscinas poderão ser alugadas na recepção pelo valor de R$ 5,00 (cinco reais) cada.
7.2 - Caso algum objeto ou pertence pessoal for esquecido no quarto, enviamos por Sedex à cobrar ou guardamos por até 90 dias.
8- O hotel permite a hospedagem de animais de estimação de pequeno e médio porte somente nas suítes com varanda e mediante pagamento de taxa única por animal (consultar valor).
8.1- Cada hóspede é responsável por seu animal de estimação, sendo proibido andar com eles sem coleira nas dependências do hotel. Também é proibida a entrada dos PETS nas áreas das piscinas, lanchonete e restaurante, mas há mesas externas para ficar com eles. O hóspede deve efetuar a limpeza imediata de todos os dejetos dos seus PETS, tanto dentro quando fora da suíte.
9- Pedimos aos hóspedes que se atentem as regras de segurança para o devido uso das piscinas do hotel, bem como da visitação às margens do Rio do Peixe e suas cachoeiras.
9.1- Nossas piscinas não possuem serviço de “salva-vidas”, portanto o hotel não se responsabiliza por eventuais incidentes. Cuidado com as crianças. Atentem-se as placas de sinalização de segurança.
9.2- É terminantemente proibido entrar e nadar no Rio do Peixe e em suas cachoeiras. Trata-se de uma área com forte correnteza. Cuidado extremo com as crianças. Atentem-se às placas de sinalização de segurança. O hotel não se responsabiliza por eventuais incidentes sofridos por quem não respeitou os limites estipulados na sinalização de segurança.
10- A piscina do hotel funciona das 09h às 20h.
11- O salão de jogos funciona das 09h às 22h.
12- Após descarregar as bagagens nas suítes, os carros deverão ser direcionados ao estacionamento do hotel, devidamente sinalizado. Ele é gratuito para os hóspedes e fica localizado em área a céu aberto.
O hotel não se responsabiliza por eventuais danos ocorridos nos veículos, sejam eles causados por outros veículos, pessoas ou fenômenos da natureza.
13- Não nos responsabilizamos por valores ou objetos dos hóspedes esquecidos no hotel.
14- Quaisquer danos causados por hóspedes nas dependências do hotel serão devidamente apurados e posteriormente cobrados no check-out.
15- Conforme lei estadual vigente é proibido fumar nos apartamentos. Os locais permitidos para fumantes são sinalizados pelo hotel.
Demais dúvidas, por gentileza, consultar a recepção.
HOTEL FAZENDA VALE DA CACHOEIRA
RESERVAS:
A partir do pagamento de 30% (trinta por cento) do valor total das diárias e o envio do comprovante através do Whatsapp (19)99788-3402 a reserva será confirmada.
O saldo restante deverá ser pago no check-in em dinheiro ou cartões de débito ou crédito.
Para reserva de grupos, entrar em contato por e-mail.
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar ao Hotel, o quanto antes, pelo Telefone/Whatsapp (19)99788-3402.
Para cancelamentos solicitados em até 07 (sete) dias, da data da compra, considera-se a
devolução integral do depósito antecipado, descontando apenas a taxa de transferência
bancária - se houver - ou ainda a opção de alterar a data da reserva, sempre de acordo
com a disponibilidade do hotel.
Obs.: o hotel tem prazo de 30 (trinta) dias para efetuar a devolução do depósito.
Em caso de no show ou cancelamentos solicitados após de 07 (sete) dias da data da
compra não haverá restituição do depósito antecipado ou crédito em novas diárias.
A desistência após a realização do check-in, bem como a saída antecipada por qualquer motivo não dá direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.